sexta-feira, 14 de setembro de 2007

#4 - 16/07/07

Lembra de Joane Souza? Uma mulata dos olhos claros, adora cor laranja, lambada, gato (sendo bicho ou gente), filme na Globo e que trabalha há anos e anos e anos numa loja de agropecuária? Aqueeela que você namorou no São João de Irecê, em 91? Lembra? Pois é minha mãe =) E me disse cá que “um tal George Tavares” poderia ser o sujeito que engravidou ela, ou seja, o meu paizinho. Isso, você! você! Tudo bem que tem uns outros cinco ou quatro candidatos, mas olhei o álbum deles foto a foto e foi no seu que eu mais me reparei. Nariz, sobrancelha, o jeito idiota de se mexer numa foto hihihi. E na sua cozinha tem "lasanha", meu prato de todo-dia. E nas suas “Músicas” tem Beatles! Adoooro. Já ouviu “Hey Jude”? Linda, né? O corozinho no final, hummmm.
Tô te add, viu? Aceita, "papai"! hihihi

:***

Nenhum comentário: